28 março, 2024

Últimas:

Polícia Civil apreende arma de suspeito de assaltar joalheira em shopping de Jaú

Anúncios

A Polícia Civil apreendeu na tarde desta quinta-feira (12) em Ribeirão Preto, uma pistola calibre 9 milímetros que estava escondida na casa do suspeito de roubar uma joalheria em um shopping de Jaú (SP) no fim do mês de abril.

De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o homem de 29 anos foi preso pelo crime no dia 4 deste mês em Ribeirão Preto. A identificação do suspeito foi feito pelas imagens registradas pelo circuito de segurança do estabelecimento.

Anúncios

Homem que roubou joalheria em shopping de Jaú foi preso no dia 4 de julho em Ribeirão Preto (SP) — Foto: Divulgação
Homem que roubou joalheria em shopping de Jaú foi preso no dia 4 de julho em Ribeirão Preto (SP) (Foto: Divulgação)

A ação teve o apoio das equipes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da Divisão de Investigações Criminais de Ribeirão Preto.

Após a prisão o homem indicou aos policiais onde a arma estava escondida. Ainda de acordo com a polícia, a pistola não foi utilizada no assalto. O suspeito teria trocado a arma utilizada no crime na joalheria pela pistola.

Anúncios

Diante disso, além do roubo, ele vai responder por posse ilegal de arma. A polícia informou ainda que com a continuidade às investigações, um dos receptadores dos produtos roubados já foi identificado.

Fonte: G1 – Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias