23 abril, 2024

Últimas:

Polícia apreende mais de 16 mil garrafas de cerveja falsificadas em Ourinhos

Anúncios

A polícia apreendeu mais de 16 mil garrafas de cerveja falsificadas com rótulos trocados na madrugada deste domingo (9) em Ourinhos (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, equipes da Força Tática receberam a informação de que rótulos e tampas de cerveja estavam sendo adulterados em um barracão na Vila São Luiz.

Anúncios

Trio foi preso em flagrante em um barracão na Vila São Luiz, em Ourinhos — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Trio foi preso em flagrante em um barracão na Vila São Luiz, em Ourinhos (Fotos: Polícia Militar/Divulgação)

Ao chegarem ao local, os policiais constataram o crime e os três homens que estavam no barracão confessaram que falsificavam os produtos há mais de seis meses.

Ao todo, foram apreendidas 690 caixas, com 24 garrafas de 600 ml cada, e mais 22 garrafas avulsas. Além disso, a polícia apreendeu uma máquina manual de envasar garrafas, produtos químicos para a limpeza delas, milhares de rótulos, tampas e um caminhão.

Anúncios

Segundo a polícia, os homens compravam bebidas de marcas mais baratas e colocavam rótulos de produtos mais caros. Eles foram presos em flagrante por crime de falsificação e vão passar por audiência de custódia na segunda-feira (10). A polícia investiga se há mais pessoas envolvidas no crime.

Detidos compravam bebidas de marcas baratas e colocavam rótulos de produtos mais caros — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Detidos compravam bebidas de marcas baratas e colocavam rótulos de produtos mais caros (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Fonte: G1

Últimas

Locação de imóveis usados em Botucatu e nas cidades da região tem alta em março, mostra pesquisa

23/04/2024

Anúncios O mercado de imóveis usados nas regiões de Bauru (SP) fechou o mês de março com alta...

Categorias