15 de junho, 2024

Últimas:

Polícia apreende computadores e celulares de homem investigado por armazenar conteúdo de abuso sexual de menores em Marília

Anúncios

A Polícia Civil de Marília (SP) apreendeu, nesta quinta-feira (30), computadores e celulares de um homem investigado por armazenar conteúdo de exploração sexual infantil e estupro de vulnerável.

De acordo com a corporação, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão em um endereço do suspeito, no bairro Palmital, em Marília.

Anúncios

A investigação, que teve início após uma denúncia, apontou que o homem teria armazenado conteúdo envolvendo os crimes de exploração sexual infantil e estupro de vulnerável.

Ainda segundo a Polícia, o suspeito não foi preso, pois a perícia não conseguiu concluir a análise dos dispositivos eletrônicos apreendidos na residência.

Anúncios

O material foi encaminhado para o núcleo da Polícia Civil de Bauru (SP), que irá realizar uma perícia criminal completa nos arquivos.

O caso segue em investigação.

Polícia apreendeu material com suposto conteúdo de exploração sexual infantil e estupro de vulnerável, em Marília (SP) (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Ester Carolino Reis Caramelo – 74 anos Sepultamento Cemitério Jardim 16/06/24 às 17h Complexo Funerário Anúncios Esposa de Luiz....

Categorias