29 março, 2024

Últimas:

Polícia abre inquérito para apurar morte de dono de jornal, em Minas Gerais

Anúncios

Um inquérito policial foi instaurado para apurar a morte de Maurício Campos Rosa, de 64 anos, dono do jornal “O Grito” de Santa Luzia, em Belo Horizonte, Minas Gerais, informou a Polícia Civil, nesta quinta-feira. Em nota, a corporação afirmou que as investigações do caso estão sob sigilo e que detalhes só serão divulgados com o fim do trabalho policial.

A vítima foi assassinada na noite dessa quarta-feira, por volta das 21h. De acordo com informações da Polícia Militar, Maurício foi baleado e sofreu ferimentos no pescoço e nas costas. O jornalista chegou a ser levado com vida para uma unidade médica, de onde foi transferido para o Hospital Risoleta Tolentino Neves. Ele foi operado, mas não resistiu.

Anúncios

Nesta manhã, equipes da Divisão de Homicídios foram até o local do assassinato para buscar mais pistas sobre o crime. Os suspeitos não foram localizados.

De acordo com a Polícia Civil, o delegado responsável pelo caso, César Matoso, afirmou que ainda é cedo para divulgar as linhas de investigação.

Anúncios

Fonte: Extra

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias