25 de maio, 2024

Últimas:

PM realiza prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes em Anhembi, região de Botucatu

Anúncios

Na segunda-feira, 18 de março de 2024, por volta das 18h, em uma operação de patrulhamento no bairro Recanto da Figueira, as autoridades policiais receberam denúncias de atividade de tráfico de drogas na área, em Anhembi na região de Botucatu.

De acordo com a Polícia, um indivíduo que ao notar a presença da viatura, tentou evadir-se, levantou suspeitas e justificou a abordagem.

Anúncios

Durante a revista pessoal, foram encontrados três papelotes de uma substância análoga à cocaína no bolso traseiro de sua bermuda. Ao ser questionado, o traficante confessou sua atividade ilícita e indicou a localização do restante do entorpecente na residência de sua avó, enfatizando que ela não tinha conhecimento ou envolvimento com o crime.

Seguindo as informações fornecidas, os policiais dirigiram-se à residência indicada, onde foram recebidos pela avó do traficante que permitiu a entrada da equipe. Durante a busca, foram encontradas 224 pedras análogas ao crack e mais cinco papelotes de substância similar à cocaína, prontas para a venda.

Anúncios

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e conduzido, juntamente com as drogas apreendidas, à Delegacia de Botucatu.

O uso de algemas foi realizado conforme a Súmula Vinculante 11, devido ao receio de fuga por parte do detido. A ação representa mais um golpe contra o tráfico de drogas na região, demonstrando o compromisso das autoridades em combater esse crime.

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Florisval Marques Lara – 77 anos Sepultamento Cemitério Portal das Cruzes 25/05/24 às 16h Velório Complexo Funerário Orlando Panhozzi...

Categorias