30 de maio, 2024

Últimas:

Botucatu: Adolescentes são apreendidos por roubos contra motoristas de aplicativos após Operação da Polícia Civil

Anúncios

Uma Operação Policial finalizada nesta terça-feira, 19, pela Delegacia Especializada DIG de Botucatu/SP resultou na detenção e encaminhamento para a FUNDAÇÃO CASA de dois adolescentes envolvidos em roubos a motoristas de aplicativos na região.

A ação, desencadeada por Policiais Civis, tinha como objetivo o cumprimento de mandados de busca e apreensão de dois menores infratores Ambos os jovens, que cometeram dois crimes de roubo contra profissionais de aplicativos de mobilidade urbana, foram identificados após investigações minuciosas realizadas pela delegacia, que reuniram provas contundentes de sua participação em cada delito.

Anúncios

As internações dos adolescentes foram autorizadas com base nas sólidas evidências apresentadas durante os trabalhos de Polícia Judiciária.

Os policiais Eduardo e Vitor, sob a liderança do Delegado de Polícia Dr. Luis Fernando, realizaram diligências no terreno, utilizando técnicas de inteligência, monitoramento e campana, resultando na prisão dos suspeitos. A operação foi coordenada pelo Delegado de Polícia Dr. Geraldo Franco.

Anúncios

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Veronyka Oliveira Silva – 11 anos Sepultamento Cemitério Jardim 30/05/24 às 17h Não há informação sobre o velório Anúncios...

Categorias