29 março, 2024

Últimas:

PM prende suspeitos de roubarem veículos em Agudos

Anúncios

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quinta-feira (19), em Agudos (SP), dois homens suspeitos de roubarem carros em Bauru e escondê-los na cidade vizinha. A ocorrência começou pela busca de um carro roubado, mas dois veículos acabaram sendo localizados.

Inicialmente, os policiais do 13º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) foram acionados pelo roubo de um veículo na Avenida Duque de Caxias, em Bauru. Os suspeitos levaram a vítima para efetuar saques e depois a abandonaram, levando seu veículo.

Anúncios

Através do rastreamento do celular da vítima, que também foi roubado, os PMs descobriram que o suspeito estaria em Agudos. No patrulhamento na cidade vizinha, um homem foi preso com o celular da vítima e a chave do carro roubado.

O segundo indivíduo foi localizado logo após em sua residência e ambos confessaram que cometeram o roubo de Bauru.

Anúncios

Ao checar os dados no celular do suspeito, policiais encontraram uma pesquisa de preços de um outro modelo de carro, semelhante a um que também havia sido roubado no mesmo dia.

Diante disso, os suspeitos admitiram que também roubaram este segundo veículo e indicaram onde ele estava escondido.

Os carros foram devolvidos aos donos. Os dois homens foram levados ao Plantão Policial, onde foram presos em flagrante e ficaram à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias