26 abril, 2024

Últimas:

PM prende motoristas com maconha e desarticula centro de distribuição de drogas em Lins

Anúncios

A Polícia Militar prendeu dois homens que transportavam maconha em Marília e desarticulou um centro de distribuição de drogas em Lins (SP) nesta terça-feira (28).

A equipe da Força Tática já tinha as informações sobre os suspeitos. Segundo a polícia, eles teriam ido em dois carros até Lins para buscar os entorpecentes e foram abordados na Rodovia Transbrasiliana (BR-153), em Marília.

Anúncios

Polícia Militar apreende mais de meia tonelada de maconha em Marília e Lins
Polícia Militar apreende mais de meia tonelada de maconha em Marília e Lins (Foto: Reprodução/TV TEM)

A polícia informou que, como os homens estavam com familiares nos carros, não tentaram fuga e pararam. No porta-malas dos automóveis, foram encontrados cerca de 50 quilos de maconha.

Os homens confessaram à polícia que foram buscar as drogas em Lins e indicaram um sítio às margens da Rodovia Marechal Rondon (SP-300), onde a polícia encontrou mais 337 tijolos de maconha.

Anúncios

No porta-malas dos automóveis, foram encontrados cerca de 50 kg de maconha (Lins e Marília) — Foto: Polícia Militar/Divulgação
No porta-malas dos automóveis, foram encontrados cerca de 50 kg de maconha (Fotos: Polícia Militar/Divulgação)

Parte da ocorrência foi apresentada em Lins e parte na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. Os motoristas, de 29 e 31 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Em Lins, o imóvel estava vazio e ninguém foi preso.

Fonte: G1

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias