19 abril, 2024

Últimas:

PM prende em Piracicaba mais um suspeito de participar de ataque a bancos em Araçatuba

Anúncios

A Polícia Militar (PM) informou que prendeu nesta quarta-feira (8), em Piracicaba (SP), mais um suspeito de participar do ataque a bancos em Araçatuba (SP), no último dia 30 de agosto. Na cidade, outros dois suspeitos já tinham sido presos no dia seguinte ao crime, e um deles, que estava baleado no abdômen, morreu no hospital.

Materiais aprendidos pela PM na casa do suspeito, em Piracicaba (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

A ação desta quarta-feira foi realizada por volta das 10h. Policiais Militares do 10º Batalhão de Policia Militar do Interior cumpriram um mandado de prisão por roubo e explosão de caixa eletrônico.

Anúncios

O cumprimento ocorreu na casa do procurado. Segundo a corporação, na entrada do local seu filho foi abordado e confirmou que seu pai estava no imóvel, onde havia drogas para abastecimento do tráfico.

Arma e munições apreendidos com suspeito de ataques em Araçatuba, durante ação em Piracicaba — Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Arma e munições apreendidos com suspeito de ataques em Araçatuba, durante ação em Piracicaba (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Também conforme o registro da ocorrência, no local foi localizada uma mochila contendo doze porções grandes de maconha, totalizando a quantidade de 1,3 quilo e, em um dos quartos da casa, foi localizado o acusado.

Anúncios

Como se tratava de um mandado expedido pela Justiça Federal, as equipes preservaram o local até a chegada dos agentes da Policia Federal que, junto aos PMs, realizaram busca domiciliar e outras apreensões:

  • Um revólver calibre.38;
  • 20 munições intactas Cal .635;
  • 72 munições intactas Cal .38;
  • Um notebook;
  • Uma algema;
  • Sete munições deflagradas calibre 38
  • Vários coldres;
  • Um veículo Gol.

Todo o material foi enviado para perícia. A dupla permaneceu presa e durante a ação outra pessoa também foi detida para averiguação.

Fonte: G1

Últimas

Botucatu: Ação contra a dengue neste domingo será em três bairros do Setor Sul da Cidade

19/04/2024

Anúncios Em mais uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, a prefeitura de Botucatu, através...

Categorias