20 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Empresas já encontram dificuldades para abastecer a Cidade com protesto de caminhoneiros nas estradas da região

Anúncios

Empresários de Botucatu e região informaram à redação do Jornal Leia Notícias que já estão enfrentando dificuldades para abastecer a cidade com seus produtos nesta quarta-feira, 08, em função de algumas manifestações de caminhoneiros.

Os locais apontados foram estradas das regiões de Bauru, Itapetininga, Marília e Tatuí. De acordo com informações, não há um bloqueio total das estradas, mas em alguns pontos os caminhoneiros estão impedindo a passagem de veículos com carga. Os caminhões estariam no acostamento.

Anúncios

Proprietários de postos de combustíveis de Botucatu também já demonstram preocupação com o início desta situação.

Segundo a Polícia Federal, nesta quarta-feira, 08, dia seguinte às manifestações em apoio ao Presidente Jair Bolsonaro (sem partido), caminhoneiros que apoiam o presidente bloquearam rodovias federais em pelo menos cinco estados: Espírito Santo, Santa Catarina, Paraná, Bahia e Pernambuco.

Anúncios

As manifestações não são comandadas por tradicionais entidades e lideranças de caminhoneiros, que emitiram comunicados que não participam do ato. A paralisação tem sido organizada em grupos de Whatsapp, e não tem ligação com entidades de classe dos trabalhadores.

Jornal Leia Notícias

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias