20 abril, 2024

Últimas:

PM é morto após troca de tiros com bandidos em Aparecida de São Manuel. Um bandido também morreu no local

Anúncios

Policial Militar é morto após troca de tiro com bandidos em Aparecida de São Manuel. Um bandido também morreu no local

Um policial militar e um bandido morreram durante confronto em Aparecida de São Manuel, na região de Botucatu, no final da tarde desta quarta-feira, 25, por volta das 16h00.

Anúncios

O crime ocorreu após um acidente de trânsito, em frente a um posto de combustível. Um dos envolvidos começou a atirar. Polícias militares que estavam no pátio tentaram intervir.

Segundo a Polícia Militar, três policiais – todos de Bauru – foram alvejados. O tenente Felipe Atanázio, da PM de Bauru, foi morto no local, outros dois, Tenente Franco e Capitão Marcelo Paz, foram socorridos ao Pronto Socorro. Um quarto policial militar não se feriu.

Um dos bandidos também morreu no local, alvejado após atirar contra a Polícia. O helicóptero Águia de Bauru está operando na região, tentando identificar os criminosos.

Anúncios

Segundo as primeiras informações divulgadas, uma equipe de Policiais Militares estavam se dirigindo para Bauru e parou em um estabelecimento comercial, na alça de acesso à Aparecidinha quando os fatos que culminaram na morte do PM ocorreram. Os acusados de iniciarem a troca de tiros estavam chegando à um restaurante que fica às margens da Rodovia Marechal Rondon em um veículo GM Colbat, que abalroou um Siena, que estava estacionado no pátio. Os PMs estavam auxiliando os envolvidos no acidente.

Quando os PM que se dirigiam à Lençóis Paulista, pediram os documentos dos rapazes que estavam no Colbat, e começou a troca de tiros. A PM e a Policia Civil estão no local e a ocorrência está em andamento.

(Com informações Botucatu Online / Integração FM / Clube FM e Municipalista)

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias