29 março, 2024

Últimas:

Justiça mantém prisão de suspeito de matar universitária depois de oferecer ajuda para trocar pneu do carro

Anúncios

A Justiça manteve nesta quarta-feira (25) a prisão do suspeito de matar universitária Mariana Forti Bazza, de 19 anos, depois que ele ofereceu ajuda para trocar o pneu do carro dela, em Bariri (SP). Mariana desapareceu na manhã de terça-feira (24) após sair de uma academia e foi achada morta na zona rural de Ibitinga (SP). Ela estava amarrada a amordaçada.

Rodrigo Alves Pereira, de 37 anos, foi achado escondido no telhado de uma casa, em Itápolis (SP). Após passar por audiência de custódia no Fórum de Jaú, ele teve a prisão preventiva decretada e será recolhido no CDP de Bauru.

Anúncios

De acordo com a polícia, o homem negou ter matado e abusado sexualmente a universitária, e afirmou que houve a participação de uma segunda pessoa no crime. No entanto, a polícia considera essa versão fantasiosa.

O corpo de Mariana foi encaminhado ao IML de Araraquara por volta das 18h desta quarta-feira. Ela será velada no Velório Municipal de Bariri e o sepultamento será realizado no Cemitério Municipal.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias