25 abril, 2024

Últimas:

PM e bombeiros resgatam homem que ficou atolado às margens do Rio Tietê após assalto em Tietê

Anúncios

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros resgataram um homem de 45 anos que ficou atolado às margens do Rio Tietê, em Tietê (SP). O caso foi registrado na noite de domingo (17), após a vítima ter sido assaltada e obrigada a entrar no rio.

De acordo com o registro policial, o homem foi encontrado por moradores, que pediram ajuda à polícia. Ele foi encontrado agarrado a arbustos e a um pedaço de madeira, sem forças para sair da água.

Anúncios

As equipes de resgate fizeram um “cordão humano” e retiraram a vítima da lama. Em seguida, ela foi levada ao pronto-socorro, onde recebeu atendimento médico e foi liberada.

Aos policiais, o homem contou que foi abordado por um criminoso armado, que roubou sua carteira e o obrigou a entrar no rio, até que ele fugisse.

Anúncios

Um boletim de ocorrência por roubo foi registrado e a Polícia Civil investiga o caso. Até a publicação desta reportagem, o suspeito não havia sido localizado.

PM e bombeiros resgatam homem que ficou atolado às margens do Rio Tietê após assalto — Foto: Prefeitura de Tietê/Divulgação
PM e bombeiros resgatam homem que ficou atolado às margens do Rio Tietê após assalto (Foto: Prefeitura de Tietê/Divulgação)

Fonte: G1

Últimas

Hospitalar 2024: distribuidora de pisos apresenta inovações

Hospitalar 2024: distribuidora de pisos apresenta inovações

25/04/2024

Arquitetura Hospitalar - Distribuidora de pisos apresenta soluções em pisos vinílicos e revestimentos importantes para a...

Categorias