26 abril, 2024

Últimas:

PM apreende grande quantidade de fios de cobre durante fiscalização em comércios de sucata em Marília

Anúncios

A Polícia Militar, com auxílio da Polícia Civil, apreendeu uma grande quantidade de fios de cobre durante uma operação para fiscalizar e orientar proprietários de estabelecimentos de comércio de sucatas. A operação foi realizada nesta sexta-feira (13) em Marília (SP).

PM apreende grande quantidade de fios de cobre durante fiscalização em 15 comércios de sucata em Marília — Foto: Polícia Militar/Divulgação
PM apreende grande quantidade de fios de cobre durante fiscalização em 15 comércios de sucata em Marília (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Segundo a Polícia Militar, foram vistoriados 15 estabelecimentos do ramo e uma pessoa procurada pela Justiça foi presa, na rua do Café, por volta do meio-dia por débitos alimentícios. O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade e permaneceu preso.

Anúncios

A operação teve como objetivo prever a receptação de produtos provenientes de furtos e roubos. Segundo a PM, foram dois sacos de 60 quilos lotados com os fios de cobre.

Operação de fiscalização feita nesta sexta-feira resultou na apreensão de grande quantidade de fios de cobre em Marília — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Operação de fiscalização feita nesta sexta-feira resultou na apreensão de grande quantidade de fios de cobre em Marília (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias