26 abril, 2024

Últimas:

PM apreende armas de uso restrito das Forças Armadas em Piracicaba

Anúncios

Armas e munições foram apreendidas em Piracicaba (Foto: Valter Martins/Piracicaba em alerta)

A Polícia Militar de Piracicaba (SP) apreendeu, na madrugada deste sábado (12), munições e 18 armas de grande porte, entre rifles e fuzis, sendo a maioria de uso restrito das Forças Armadas, e um revólver. Segundo a Polícia Civil,  os materiais estavam escondidos em um terreno na Rodovia Cornélio Pires (SP-127) e um homem de 40 anos foi preso.

A PM chegou até o suspeito através de uma denúncia anônima de que um homem vendia e alugava armas para pessoas cometerem crimes em outras cidades. Na denúncia, os policiais também receberam o número da placa do veículo do suspeito.

Anúncios

Armas e munições foram apreendidas em Piracicaba (Foto: Valter Martins/Piracicaba em alerta)

O homem foi encontrado no bairro Campestre e, na sua casa, no bairro Costa Rica, a PM encontrou apenas um revólver e munições. O suspeito alegou que é colecionador de armas e levou a polícia até a rodovia que liga Piracicaba a Saltinho (SP), onde o armamento estava escondido em um terreno baldio próximo à uma empresa hidráulica.

De acordo com o delegado Carlos Magno, o homem apresentou documentação de parte dos materiais. Além das armas de cano longo, como rifles e fuzis de ferrolho, foram apreendidos também acessórios de armamento que são proibidos, como silenciadores e miras lasers.

Anúncios

“A principio ele é um colecionador, mas não tem todos os documentos das armas e não apresentou nada sobre as munições”, afirmou o delegado. O suspeito negou à polícia que fornece as armas para a prática de crimes. Ele foi autuado em flagrante por crime inafiançável.

Armas e munições foram apreendidas em Piracicaba (Foto: Valter Martins/Piracicaba em alerta)

Fonte: G1

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias