Pirajuí: Homem diz à polícia que matou mulher em briga porque ela o pressionava para morarem juntos

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O homem que foi preso suspeito de matar Natália do Nascimento Ferreira, de 33 anos, encontrada com um cinto preso ao pescoço em Pirajuí (SP), contou à polícia que cometeu o crime durante uma briga porque a vítima o pressionava para morarem juntos. Segundo a Polícia Civil, o suspeito, Luís Carlos Neves, é casado e mantinha um relacionamento extraconjugal com a vítima.

Luís Carlos, de 47 anos, foi preso na noite de sábado (27) depois de ser localizado em um hotel no centro de Lins. Ele foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru e é investigado por feminicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, o metalúrgico confessou o crime e alegou que vinha sendo forçado pela mulher a ir morar com ela. No entanto, Luís Carlos relatou à polícia que não queria porque os dois tinham constantes brigas e discussões.

Luís Carlos disse aos policiais que foi procurado pela Natália para conversar na sexta-feira (26), quando os dois se encontraram por volta da meia noite, no final de uma rua próxima onde moram.

No local, o suspeito afirmou aos policiais que a vítima passou a exigir novamente que ele deveria abandonar a família e morar com ela. Segundo o relato do homem à polícia, a vítima o agrediu com tapas e arranhões e, para se defender, ele bateu na cabeça dela com pedras que estavam no chão.

Durante a briga, o suspeito confessou que enrolou o cinto que estava usando em volta do pescoço de Natália e a puxou, fugindo do local em seguida. Mais tarde, Luís Carlos ligou pedindo para que o irmão dele o levasse para Lins, onde disse que iria fazer um serviço, ainda de acordo com o boletim de ocorrência.

À polícia, o suspeito informou que estava arrependido e que cometeu o crime sem pensar. O corpo de Natália foi encaminhado para o IML e ainda não foi divulgado o laudo da causa da morte. O crime é investigado pela delegacia de Pirajuí.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes