Anúncios
A polêmica foto de Gerard Piqué e Zlatan Ibrahimovic, no que parece ser uma troca de carícias entre eles no estacionamento do Barcelona, em 2010, voltou à tona cinco anos depois. É que o defensor do clube catalão falou sobre o flagra, em entrevista à revista “Four Four Two”, e deu a sua versão sobre o que aconteceu.
– Eu tinha lançado a minha biografia e ele veio me parabenizar. Eu sou uma pessoa de tocar nas outras, muito carinhoso, e o fotógrafo tirou a foto (quando os jogadores estavam de mãos dadas) – contou o jogador espanhol.
Anúncios
Na imagem, Piqué aparece de mãos dadas com Ibrahimovic, então atacante do Barcelona, encostado em seu carro. A pose dos atletas foi considerada estranha na época e a imagem se tornou viral nas redes sociais.
– Estávamos dentro do centro de treinamento, então não dá para ter sido um fotógrafo de alguma revista de fofoca. Eu não acreditei que isso viraria algo tão grande, com uma repercussão enorme. Eu não posso dizer que a reação das pessoas me surpreendeu. Nós estávamos na frente do Real Madrid faltando apenas alguns jogos, então a imprensa jogaria qualquer coisa para nos desestabilizar. No entanto, ganhamos a liga mesmo assim – disse o zagueiro.
Anúncios
Fonte: Extra