20 abril, 2024

Últimas:

Piloto perde as duas pernas em acidente chocante na F4 britânica; veja vídeo

Anúncios

Billy Monger tem apenas 17 anos e competia na Fórmula 4 (Foto: Divulgação)

O piloto da Fórmula 4 britânica Billy Monger está em coma induzido após um grave acidente sofrido no último fim de semana, no autódromo de Donington Park, na Inglaterra. O jovem de apenas 17 anos estava em alta velocidade quando colidiu. A equipe de resgate local levou cerca de duas horas para tirá-lo do carro.

Monger foi levado para o Queen’s Medical Centre, hospital próximo do autódromo, em um avião. Logo que chegou ao local, o piloto passou por cirurgia e suas duas pernas foram amputadas.

Anúncios

Billy Monger está em estado crítico, mas estável. Seus sinais vitais estão mostrando progresso, o que leva os médicos a projetarem que ele deverá acordar do coma nos próximos dias.

YouTube video

Anúncios

Confira o comunicado da família de Monger após o grave acidente do jovem britânico:

“A família do Billy gostaria de expressar sua gratidão pelo atendimento de primeira classe dado pelo Queen’s Medical Centre, em Nottingham, e aproveitar a oportunidade para agradecer à equipe médica e à equipe de resgate pela técnica, responsabilidade e trabalho duro. Além disso eles também querem agradecer os colegas de Billy, amigos, fãs e todos que tem demonstrado afeto por ele nos últimos dias. Essas mensagens de ajuda dão uma grande força necessária para o processo de recuperação que está por vir. A comunidade da Fórmula 4 e o mundo do automobilismo sem dúvidas estão chateados com esta notícia, e a família deseja que respeitem sua privacidade nesse momento difícil”, diz o comunicado.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias