25 abril, 2024

Últimas:

PF prende mães acusadas de compartilhar material de pedofilia com imagens dos próprios filhos

Anúncios

Agentes da Polícia Federal (PF) cumpriram nesta quarta-feira três mandados de prisão contra mães acusadas de usar os próprios filhos para a produção de imagens de pedofilia. A ação ocorreu na capital paulista, em Cerquilho, no interior do estado, e em Iguape, no litoral.

As três mulheres foram identificadas após a prisão de um criminoso em maio de 2019. Segundo a PF, o material produzido pelas mães estava no disco rígido do computador apreendido com o homem. Ele foi preso após a PF receber informações da Interpol sobre uma investigação iniciada na Ucrânia. Nos arquivos havia material produzido a partir de 30 estupros, além de tortura de crianças.

Anúncios

Os investigadores apontam que duas mulheres atuavam com o homem nos crimes e ambas foram presas em setembro. Uma delas seria namorada do criminoso, e a filha dela era vítima do grupo. O filho do homem também aparece no material apreendido. As crianças atualmente tem 11 e 5 anos, respectivamente.

Anúncios

Fonte: Extra

Últimas

AGITAÇÃO GEOPOLÍTICA GERA AVALANCHE DE ATAQUES DDOS, SEGUNDO NOVO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DA NETSCOUT

25/04/2024

Grupos hacktivistas aumentam atividade globalmente enquanto aumento DNS Water Torture contribuiu para mais de 7 milhões...

Categorias