23 abril, 2024

Últimas:

Pets já podem passear no Shopping Botucatu; confira as regras

Anúncios

Shopping Botucatu agora é um local “Pet Friendly”. Desde o início do mês, os companheiros de quatro patas podem circular livremente pelo estabelecimento. “A companhia pet vem crescendo na última década, e a tendência mundial é levá-los para todos os lugares. O Shopping recebeu muitas demandas e, buscando sempre o conforto e a satisfação de todos os clientes, decidimos aderir”, comenta o gerente de Marketing do Shopping Botucatu, Rafael Almeida.

Algumas regras: cães e gatos de pequeno e médio portes podem circular pelo mall, com exceção das Praças de Alimentação, restaurantes, cafés, cinema, Espaço Família, fraldário, sanitários e lojas que comercializam produtos de alimentação, salvo no caso de cães-guias acompanhando portadores de deficiência. Cada lojista pode permitir ou não a entrada de cães e gatos nas dependências das suas lojas. As lojas que autorizarem ou não a entrada, estarão devidamente sinalizadas nas vitrines.

Anúncios

Atenção:


*As lojas Pet Friendly estão sinalizadas ⚠️

*As regras de circulação estão espalhadas pelas portarias e praça de alimentação.

*Não esqueça de retirar os saquinhos para recolher os dejetos 

Os sofás, poltronas, bancos e demais mobiliários são de uso exclusivo dos clientes e não poderão ser utilizados pelos animais. A responsabilidade pelos cães e gatos é única e exclusivamente de seus tutores e/ou condutores de acordo com o Código Civil Brasileiro, instituído pela Lei no 10.406/02.

Caso o seu cão ou gato faça as necessidades no mall, o tutor deve providenciar a limpeza ou acionar o segurança ou a equipe de limpeza para que seja feita a higienização do local.

Anúncios

Fonte: 4 Toques Assessoria

Últimas

Relatório 2024 de Complexidade da Nuvem da NetApp revela era de disrupção ou morte de IA está se desenvolvendo globalmente

23/04/2024

Estudo destaca a divisão entre líderes em IA e retardatários na aplicação da IA, ilustrando o...

Categorias