25 abril, 2024

Últimas:

Pesquisa aponta que Botucatu é uma das melhores para investir em imóveis

Anúncios

Foto: Botucatu tem cada vez mais predios (Foto: Reprodução / TV TEM)

A paisagem de cidade do interior com casas baixas e quintais está mudando em Botucatu. A cidade está crescendo para o alto, levantando prédios e verticalizando as moradias. Uma pesquisa nacional mostrou que a Botucatu está entre as 200 melhores cidades com menos de um milhão de habitantes para se investir no mercado imobiliário.

As casas de alto padrão da cidade agora dividem espaço com prédios e mais construções. Em Botucatu, cerca de dez novas torres são construídas desde o ano passado.

O médico Antônio Giuliani e a esposa Ângela mudaram de uma casa para um apartamento e foi a área de lazer do condomínio que convenceu o casal. “Eu tenho uma pessoa que cuida da piscina, uma pessoa que cuida da academia. No salão eu posso dar uma festa e não me preocupo, porque o salão é preparado e depois limpo pelo condomínio”, explica o médico.

Anúncios

Um prédio que está sendo construído na cidade com a previsão de entrega para 2019, que tem 72 apartamentos, sendo que oito são duplex, foram vendidos todos em um dia. “Foi uma surpresa. O duplex acabou primeiro e faltou, porque se tivéssemos mais duplex teríamos vendido mais”, diz o vendedor Mário de Almeida.

Quem ganha com esse cenário, além das construtoras, são os corretores que tiram de comissão, em média, 6% do valor do imóvel vendido. O consultor imobiliário Artur Galindo comemora o período e garante que Botucatu vai na contramão da economia brasileira. “Botucatu vive hoje um momento fantástico. É considerada a 5ª melhor cidade para se viver e consequentemente para se investir. Por isso esse ‘boom’ imobiliário está em uma crescente.”

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

CRM e Neuromarketing ajudam empresas a vender mais

CRM e Neuromarketing ajudam empresas a vender mais

25/04/2024

A automação do CRM centrada na jornada e na experiência do consumidor tem permitido às empresas...

Categorias