26 abril, 2024

Últimas:

Pescador encontra ‘sem querer’ corpo de jovem que sumiu durante o réveillon no litoral de SP

Anúncios

Um jovem de 24 anos foi encontrado morto no mar em Cananeia, no litoral de São Paulo. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (3). O estudante Bruno Pontes desapareceu na última terça-feira (1), durante o réveillon, e desde então familiares e amigos se uniram para fazer as buscas.

Segundo informações da polícia, o rapaz havia saído de casa sozinho, de bicicleta, e não foi mais visto. Na última quarta-feira (2), porém, a bicicleta e o chinelo de Bruno foram encontrados abandonados próximos a uma região conhecida como ‘Portinho’.

Anúncios

Segundo apurado, o corpo do jovem foi encontrado no mar, no início da tarde, por um homem que pescava próximo ao local onde os pertences foram localizados no dia anterior e que acabou esbarrando com o corpo por acaso.

De acordo com a Polícia Civil de Cananeia, a hipótese é de que Bruno tenha morrido por afogamento. Segundo o delegado responsável pelo caso, foi aberto um inquérito para apurar a morte, que é considerada suspeita. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Registro.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Arki1 conquista prêmio de Google Cloud 2024 na América Latina

26/04/2024

Vencedora do prêmio Partner of the Year pelo 5º ano consecutivo, empresa oferece treinamento especializado na...

Categorias