28 março, 2024

Últimas:

Orquestra Jovem Municipal de Botucatu seleciona músicos

Anúncios

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de músicos da Orquestra Jovem Municipal de Botucatu. A OJMB, que é um braço pedagógico da Orquestra Sinfônica Municipal de Botucatu, tem como objetivo principal a preparação de jovens músicos para o trabalho em conjunto e profissionalização, para futuramente ingressarem na OSMB.O público alvo para esse trabalho são crianças, adolescentes e ex-alunos de projetos musicais de Botucatu, com idade limite de 21 anos e que possuam formação musical intermediária ou avançada.

“Sou a fã número um da nossa Orquestra Jovem. Em nosso primeiro ano tivemos muitas alegrias e queremos agora continuar este projeto com o foco em preparar nossos jovens para se tornarem profissionais. Botucatu é uma cidade privilegiada, pois tem muito talentos e que com certeza vão se descobrir dentro da Orquestra”, afirma Cris Cury Ramos, Secretária Municipal de Cultura.

Anúncios

Para o credenciamento ao processo seletivo, o interessado deverá preencher o formulário online que se encontra no link: https://goo.gl/forms/SQXsWeSiVbEQenbD2As inscrições vão até o dia 12 de janeiro. Os testes estão marcados para o dia 14 de janeiro, às 19h30, no Teatro Municipal. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail orquestradebotucatu@gmail.com.

Fonte: Comunicação

Anúncios

Últimas

Corinthians vence Campeonato Sul-americano de Remo Master

Corinthians vence Campeonato Sul-americano de Remo Master

28/03/2024

Corinthians conquistou, de forma inédita, o Campeonato Sul-americano de Remo Master com um total de 211...

Categorias