28 março, 2024

Últimas:

Pelo código genético você reconhece o amor da sua vida

Anúncios

Diferentemente do que pensávamos, um estudo científico concluiu que o nosso código genético é quem realmente toma decisões por nós.

Certamente você se lembra com detalhes do dia em que conheceu o homem da sua vida. Neste mesmo instante estão vindo à sua mente seus melhores momentos, viagens, o primeiro encontro e a primeira discussão, mas você também não se esqueceu das dúvidas que teve para reconhecer se ele era a pessoa que você estava procurando. Um estudo recente publicado na revista Nature descobriu a forma infalível para identificar se um relacionamento será ou não para sempre.

Anúncios

O grande segredo foi revelado: tudo depende do seu código genético. Nossos antígenos leucocitários humanos, também conhecidos como HLA, ajudam o sistema imunológico a diferenciar nossas células dos vírus e bactérias. No entanto, eles também influenciam significativamente a atração que sentimos. A pesquisa envolveu 254 casais participantes, e concluiu que há dois tipos diferentes de HLA que se correlacionam à sexualidade e ao desejo de ter filhos.

Tudo isso significa que seus genes determinam até que ponto você quer chegar com o seu parceiro. Os pesquisadores também afirmaram que a maioria dos homens e das mulheres que adoram o cheiro de seus parceiros costumam ter os antígenos leucocitários humanos diferenciados.

Anúncios

O estudo ainda revelou que esta descoberta pode beneficiar a evolução humana, já que se duas pessoas com antígenos leucocitários muito compatíveis tiverem um filho, ele terá um sistema imunológico mais resistente.

Fonte: Yahoo!

Últimas

OKX publica 17ª prova de reservas consecutiva, destacando USD 22.1 bilhões em ativos primários

28/03/2024

Anúncios Dubai, Emirados Árabes Unidos, March 28, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A OKX, uma empresa líder...

Categorias