28 março, 2024

Últimas:

Pelé diz estar bem após alta: “Logo, logo estarei com vocês”

Anúncios

Pelé “invadiu” o perfil de sua filha Flávia Nascimento nesta quinta-feira para conversar com os fãs depois de receber alta do Hospital Albert Einstein.

O Rei do Futebol disse estar bem após retirar um tumor no intestino, em 4 de setembro, e fazer quimioterapia. Pelé falou, inclusive, que poderia jogar pelo Santos no domingo, contra o Sport, às 20h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.

Anúncios

– Invadi a rede da minha filha para deixar uma mensagem maravilhosa. Graças a Deus estou bem, estou melhor. Estou disposto talvez até para jogar domingo que vem, mas graças a Deus, agora falando mais sério: obrigado por tudo, obrigado por todos aqueles que mandam abraço, força. Também, se Deus quiser, logo logo estarei com vocês. Boa sorte a todos e obrigado – disse Pelé.

No dia 4 de setembro, Pelé passou por uma cirurgia para retirada de um tumor no cólon, uma parte do intestino, e ficou na UTI. Dez dias depois, o ex-jogador, de 80 anos, foi transferido para um quarto.

Anúncios

No fim de setembro, Pelé recebeu alta do hospital Albert Einstein para seguir o tratamento em casa. Esta foi a primeira aparição do Rei desde então.

Quando recebeu alta, Pelé escreveu nas redes sociais:

– Quando o caminho é difícil, comemore cada passo da jornada. Concentre-se na sua felicidade. É verdade que eu não posso mais pular, mas nestes últimos dias, eu tenho dado socos no ar mais vezes que o normal. Estou muito feliz de estar de volta a minha casa.

– Quero agradecer a toda equipe do Hospital Albert Einstein, que fizeram a minha estadia prazerosa, com um acolhimento humano e muito carinhoso. Obrigado também a todos vocês, que de longe, fazem a minha vida completa com tantas mensagens de amor.

Pelé recebe alta de hospital — Foto: Reprodução
Pelé recebe alta de hospital (Foto: Reprodução)

Fonte: G1

Últimas

Lifezone Metals fecha colocação privada de US$ 50 milhões em debêntures conversíveis sem garantia

28/03/2024

Anúncios A Lifezone Metals Limited ( NYSE: LZM )tem o prazer de anunciar o fechamento em...

Categorias