26 abril, 2024

Últimas:

Patrimônio de Joelma e Chimbinha diminuiu nos últimos anos e cantora doou fazenda para igreja evangélica

Anúncios

Além de todo o imbróglio amoroso que vivem em sua eletrizante separação, Joelma e Chimbinha têm mais assuntos espinhosos pela frente. O ex-casal terá que decidir os rumos da banda Calypso, do qual é dono meio a meio; discutir a guarda da filha Yasmin; e também vai precisar saber o que fará com seu patrimônio.

Joelma já parece ter resolvido muita coisa. Há cerca de alguns meses, a cantora doou para a igreja evangélica na qual congrega uma fazenda no interior do Pará, com 850 cabeças de gado e toda a infraestrutura. Segundo uma fonte do EXTRA, a cantora decidia os rumos financeiros em casa e Chimbinha só acatava por ela ser muito geniosa.

Anúncios

O patrimônio construído pelo casal foi, na verdade, minguando nos últimos anos. A mansão em São Paulo foi vendida e o apartamento em Recife também. O jatinho não foi recuperado depois de um acidente. Hoje, o imóvel mais valioso é uma mansão num grande terreno do condomínio Lago Azul, no Pará, onde Joelma está morando.

Vista aérea do condomínio onde Joelma tem casa (Foto: Reprodução)

Por lá, as casas são vendidas por cerca de R$ 3 milhões. A de Joelma e Chimbinha vale pelo menos três vezes mais. Ocupa um terreno gigantesco num dos condomínios mais luxuosos de Ananindeua, ainda na Região Metropolitana de Belém. Piscina, quadra de esportes, jardins imensos, deque de frente para o rio que corta a propriedade e uma capela, onde ninguém pode entrar de sapatos. É ali que acontecem os cultos evangélicos dos quais Joelma é praticante.

Anúncios

Para se locomover pelos arredores da mansão, Joelma utiliza um carrinho como os usados em campos de golfe, e na garagem aparecem pelo menos seis carros.

Fonte: Extra

Últimas

Dia do Livro estimula arte e solidariedade nas escolas

Dia do Livro estimula arte e solidariedade nas escolas

26/04/2024

Projetos artísticos colaboram para a saúde mental dos alunos no pós-pandemia

Categorias