15 de junho, 2024

Últimas:

Pastor de Botucatu que estava desaparecido no Rio de Janeiro é localizado

Anúncios

A família do Pastor Renato dos Santos, de Botucatu, confirmou nesta terça-feira, 10 de janeiro, que o homem de 40 anos desaparecido desde a última quarta-feira, 04, no Rio de Janeiro, foi localizado.

Apesar de toda mobilização nos pedidos de ajuda, a família não deu detalhes sobre o que teria ocorrido com o Pastor Renato durante os últimos dias. Os familiares apenas informaram que ele está bem e se encontra hospedado na casa de uma tia na cidade carioca.

Anúncios

Entenda o caso

No último domingo (8) o Jornal Leia Notícias foi procurado para noticiar o desaparecimento do Pastor Renato dos Santos, de Botucatu.

Anúncios

Ele estava na capital carioca com a família e subiu o Monte Horebe, no bairro Inhoaíba, na noite de terça-feira, 03, para orar, e não retornou para a residência que ele estava se hospedando, na Penha, no Rio de Janeiro. Ele deveria ter retornado no dia 04, após passar a noite orando no Monte.

A esposa segue no estado do Rio de Janeiro, em Cabo Frio, com os filhos do casal, enquanto buscam informações sobre o paradeiro do Pastor.

“Rogo as vossas orações pela vida do meu esposo Pastor Renato. Viemos para o Rio de Janeiro e na terça-feira ele subiu no Monte Horebe para orar e passou a noite de terça para quarta, mas não voltou mais para a casa da tia dele, que mora na Pena. Peço, por favor, que orem por ele, para que o Senhor nos dê um sinal onde ele possa estar”, pediu a esposa, Pastora Caroline Modesto dos Santos.

O celular do Pastor está desligado. Ele estava utilizando uma calça jeans, tênis azul da Olympikus, blusa bege florida, relógio de pulso e uma bíblia.

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Na manhã desta sexta-feira, 14, a Polícia Civil realizou uma operação policial no Condomínio Cachoeirinha 2, em uma ação...

Categorias