Pardinho: Cristiano Camargo tem participado sozinho de Debate e Entrevista. Dr. Zé Luiz não aceitou participar

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A eleição municipal está em sua reta final. Em Pardinho, a população tem aproveitado para ouvir as propostas dos candidatos através de debate ou entrevista, porém, até o momento, apenas um dos candidatos à Prefeito, Cristiano Camargo (PSDB), tem comparecido aos eventos propostas pela imprensa. O candidato Dr. Zé Luiz (Cidadania) não aceitou os convites.
Os veículos de comunicação de Botucatu, neste ano, têm dado um importante espaço para a Eleição de Pardinho.

No último dia 7, o Jornal Leia Notícias e o site Notícias Botucatu, em parceria com a OAB, realizaram o 1º Debate da história entre os candidatos à Prefeitura de Pardinho, porém, apenas o candidato Cristiano Camargo (PSDB) compareceu. O candidato Dr. Zé Luiz foi convidado, recebeu o regulamento, mas através de seus assessores, não aceitou o convite para participar.

Desta forma, o Debate, registrado no Cartório Eleitoral, foi mantido e realizado apenas com o candidato disposto a participar, Cristiano Camargo, que pode apresentar suas propostas para a população de Pardinho. O vídeo deste debate, na Página do Jornal Leia Notícias, no Facebook, teve mais de 6,5 mil visualizações. Na Página do Notícias Botucatu foram cerca de 2 mil visualizações.

Assista abaixo o vídeo do Debate:

Nesta última semana, uma emissora de rádio de Botucatu, em parceria com um site de notícias, também tentou realizar entrevistas com os dois candidatos à Prefeitura de Pardinho, Cristiano Camargo e Dr. Zé Luiz. Novamente, apenas Cristiano Camargo compareceu e concedeu a entrevista. Segundo os organizadores, Dr. Zé Luiz recusou o convite para a entrevista.

Neste domingo, 15 de novembro, aproximadamente 5 mil eleitores irão às urnas em Pardinho para a escolha do próximo Prefeito e dos vereadores.


Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes