26 abril, 2024

Últimas:

Paranapanema prolonga feriados e decreta ponto facultativo para promover isolamento social

Anúncios

Por conta do aniversário de Paranapanema (SP), em 20 de abril, e Tiradentes, no dia 21, a prefeitura decretou pontos facultativos nos dias 19, 22 e 23 deste mês.

Segundo o Executivo, a decisão surgiu junto a debates com secretários, mas, principalmente, com o setor de saúde, devido à pandemia de Covid-19, com o objetivo de diminuir a circulação de pessoas nas ruas e casos positivos.

Anúncios

Na próxima terça e quarta-feira, os feriados serão mantidos, enquanto os dias 19, 22 e 23 se tornam pontos facultativos.

De acordo com o Executivo, os serviços considerados essenciais, como hospital, Pronto Atendimento, coleta de lixo, serviço social e conselho tutelar, não serão interrompidos.

Anúncios

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Irmã Guilhermina estará funcionando a partir deste sábado (17), durante a semana, incluindo sábado, domingo e feriados, unicamente para pacientes com sintomas de coronavírus. O atendimento ocorre das 7h às 19h.

Conforme a prefeitura, as demais secretarias estarão fechadas a semana inteira, voltando ao expediente normal na segunda-feira (26).

Já o comércio geral funcionará apenas de acordo com a disponibilidade de cada segmento e com o Plano São Paulo.

Para auxiliar no cumprimento de normas, o setor de fiscalização municipal vai atuar em todo o município e autuar em caso de descumprimento de orientações que vigoram pelos decretos.

Fonte: G1

Últimas

Botucatu: Exposição Alquimia da Liberdade terá início neste sábado, 27

26/04/2024

Anúncios No dia 27 de abril, sábado, a partir das 17 horas, ocorrerá a abertura da...

Categorias