29 março, 2024

Últimas:

Para preservar o craque, Cafu acredita que Neymar não deve ser capitão da Seleção

Anúncios

Camisa 10, grande ídolo, craque, referência e capitão. Neymar carrega a Seleção Brasileira nas costas e o peso de todo um país sedento por títulos, futebol arte e mudanças dentro e fora de campo após o 7 a 1. O garoto está nitidamente sobrecarregado, o que faz muitos pensarem que ele não deveria ser o dono da braçadeira verde-amarela.

Um deles é Cafu. Pentacampeão com a Seleção, o lendário ex-lateral-direito da Amarelinha, do Milan e do São Paulo comentou a situação envolvendo o craque do Barcelona.

Anúncios

“O Neymar tem uma responsabilidade muito grande. O Neymar é nosso grande jogador, nosso ídolo, nosso craque, nossa referência. Mas ele tem problema de fisco, problema de Receita Federal, problema de contusão, problemas familiares, pessoais, a responsabilidade de comandar a Seleção, de ser ele mais dez. Nós precisamos preservar o Neymar”, disse o ex-jogador à Espn Brasil.

“O Neymar não pode estar com a cabeça na faixa de capitão ou separar uma briga entre o Dunga e o Thiago Silva, o Dunga e o Hulk, o Dunga e os jornalistas, entre a torcida que xinga o treinador. O Neymar não tem esse perfil, nós precisamos preservar ele. Imagine o Dunga discutindo com um jornalista e o Neymar chegar e dizer que o Dunga não fará isso. Ele não tem esse perfil. É muita coisa para um cara só”, completou.

Anúncios

“Eu quero que o Neymar tenha a cabeça apenas para jogar futebol. Precisamos colocar dez caras ao lado do Neymar, e falar: ‘Neymar, faça o que você sabe fazer. Dá risada, dribla, pedala, vai pra cima, faz gol, o que você faz no Barcelona, que é o que queremos que você faça na Seleção’. Quanto menos responsabilidade extra você der para o Neymar, mais você libera ele para o campo”, concluiu.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias