28 março, 2024

Últimas:

Papa cancela tradicional visita de Ano Novo ao presépio em medida contra a proliferação da Covid-19

Anúncios

O papa Francisco cancelou sua tradicional visita de Ano Novo ao presépio da Praça de São Pedro devido à preocupação de propagação do coronavírus entre a multidão reunida, informou o Vaticano nesta quinta-feira (30).

O pontífice costuma ser recebido pelos fiéis quando visita o presépio em 31 de dezembro, depois de presidir a cerimônia da véspera de fim de ano e cantar a oração do Te Deum.

Anúncios

Mas o Vaticano informou em uma nota de sua agenda que “o evento não acontecerá, para evitar aglomerações e os riscos de contágio de Covid-19”.

Presépio na Praça São Pedro, no Vaticano, onde a cerimônia de Natal celebrada pelo Papa Bento XVI deve reunir milhares neste sábado (Foto: Reprodução)

Francisco, de 85 anos, celebrou na quarta-feira sua audiência geral semanal como é comum no salão Paulo VI do Vaticano, com máscaras e distanciamento social.

Anúncios

Como todos os países da Europa, a Itália – e por extensão o pequeno Estado da Cidade do Vaticano – enfrenta um aumento dos casos de coronavírus alimentado pela nova variante ômicron.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Lifezone Metals fecha colocação privada de US$ 50 milhões em debêntures conversíveis sem garantia

28/03/2024

Anúncios A Lifezone Metals Limited ( NYSE: LZM )tem o prazer de anunciar o fechamento em...

Categorias