Palmeiras visita o Red Bull Bragantino neste domingo

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Embora o Palmeira seja o único invicto do Campeonato Brasileiro, Vanderlei Luxemburgo está pressionado. Às 11 horas (de Brasília) deste domingo, pela oitava rodada, o time alviverde entra em campo para encarar o Red Bull Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid, palco de uma de suas duas únicas duas derrotas em 2020.

O lateral direito Marcos Rocha e o zagueiro Felipe Melo, em tratamento de lesões musculares, seguem como desfalques para o Palmeiras. Assim como o também zagueiro Luan, que precisa cumprir suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo contra o Inter.

Na lateral direita, Mayke permanece como titular, enquanto na zaga Vitor Hugo ganha uma nova chance de começar ao lado do paraguaio Gustavo Gomez. Enfim recuperado de grave lesão muscular, o atacante Gabriel Veron deve ser relacionado pela primeira vez desde a retomada do futebol.

“O Vitor Hugo entra normalmente e passamos o Gustavo para a direita”, explicou o técnico Vanderlei Luxemburgo, sobre seus planos para a defesa, logo após o jogo em que Luan tomou o terceiro cartão amarelo. “Vai ser uma partida também difícil”, completou.

Único invicto do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras defende uma sequência de 11 partidas consecutivas sem derrota (cinco vitórias e seis empates), mas não vem apresentando um bom futebol. Contra o Red Bull, para aliviar a situação de Luxa, o time precisa vencer e mostrar evolução.

Algoz do Palmeiras na quarta rodada do Campeonato Paulista, o Red Bull Bragantino tentará repetir o feito no Estádio Nabi Abi Chedid. O clube, na zona de rebaixamento do Brasileiro, decidiu dispensar o técnico Felipe Conceição e contratou Mauricio Barbieri, que estreia justamente no jogo de domingo.

“Satisfação e honra enormes. Passaram grandes treinadores por aqui, como Parreira e Luxemburgo. Espero escrever minha história, mas ser tão vitorioso como eles”, declarou Barbieri, citando o atual técnico do Palmeiras, campeão paulista pelo Bragantino em 1990.

RED BULL BRAGANTINO x PALMEIRAS

Data: 06 de setembro de 2020, domingo
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP
Horário: 11 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Assistentes: Carlos Henrique Lima Filho e Daniel Parro
Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Realpe e Edimar; Ricardo Ryller, Matheus Jesus e Claudinho; Artur, Hurtado e Leandrinho
Técnico: Mauricio Barbieri

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Vitor Hugo, Gustavo Gomez e Matias Viña; Patrick de Paula, Bruno Henrique, Gabriel Menino, Lucas Lima e Zé Rafael (Rony); Luiz Adriano
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes