Anúncios
Embora o Palmeira seja o único invicto do Campeonato Brasileiro, Vanderlei Luxemburgo está pressionado. Às 11 horas (de Brasília) deste domingo, pela oitava rodada, o time alviverde entra em campo para encarar o Red Bull Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid, palco de uma de suas duas únicas duas derrotas em 2020.
O lateral direito Marcos Rocha e o zagueiro Felipe Melo, em tratamento de lesões musculares, seguem como desfalques para o Palmeiras. Assim como o também zagueiro Luan, que precisa cumprir suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo contra o Inter.
Anúncios
Na lateral direita, Mayke permanece como titular, enquanto na zaga Vitor Hugo ganha uma nova chance de começar ao lado do paraguaio Gustavo Gomez. Enfim recuperado de grave lesão muscular, o atacante Gabriel Veron deve ser relacionado pela primeira vez desde a retomada do futebol.
“O Vitor Hugo entra normalmente e passamos o Gustavo para a direita”, explicou o técnico Vanderlei Luxemburgo, sobre seus planos para a defesa, logo após o jogo em que Luan tomou o terceiro cartão amarelo. “Vai ser uma partida também difícil”, completou.
Anúncios
Único invicto do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras defende uma sequência de 11 partidas consecutivas sem derrota (cinco vitórias e seis empates), mas não vem apresentando um bom futebol. Contra o Red Bull, para aliviar a situação de Luxa, o time precisa vencer e mostrar evolução.
Algoz do Palmeiras na quarta rodada do Campeonato Paulista, o Red Bull Bragantino tentará repetir o feito no Estádio Nabi Abi Chedid. O clube, na zona de rebaixamento do Brasileiro, decidiu dispensar o técnico Felipe Conceição e contratou Mauricio Barbieri, que estreia justamente no jogo de domingo.
“Satisfação e honra enormes. Passaram grandes treinadores por aqui, como Parreira e Luxemburgo. Espero escrever minha história, mas ser tão vitorioso como eles”, declarou Barbieri, citando o atual técnico do Palmeiras, campeão paulista pelo Bragantino em 1990.
RED BULL BRAGANTINO x PALMEIRAS
Data: 06 de setembro de 2020, domingo
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP
Horário: 11 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Assistentes: Carlos Henrique Lima Filho e Daniel Parro
Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá
RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Realpe e Edimar; Ricardo Ryller, Matheus Jesus e Claudinho; Artur, Hurtado e Leandrinho
Técnico: Mauricio Barbieri
PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Vitor Hugo, Gustavo Gomez e Matias Viña; Patrick de Paula, Bruno Henrique, Gabriel Menino, Lucas Lima e Zé Rafael (Rony); Luiz Adriano
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Fonte: Yahoo!