19 março, 2024

Últimas:

Palmeiras visita o Juventude pelo Campeonato Brasileiro

Anúncios

Buscando uma reação na temporada, o Palmeiras encara nesta quarta-feira o Juventude pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no gramado do estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, a partir das 21h30 (de Brasília).

Os visitantes chegam ao jogo pressionados após uma sequência de resultado ruins. Além de ter amargado três vices no início da temporada, o Verdão vem de uma precoce eliminação na Copa do Brasil e um empate com o Corinthians no Allianz Parque.

Anúncios

E para tentar buscar os três pontos, o técnico Abel Ferreira segue com uma lista extensa de desfalques. Além de Weverton, Gustavo Gómez e Matías Viña, que estão com atuando na Copa América, o Verdão também não deve contar com Danilo Barbosa, Danilo, Patrick de Paula e Gabriel Veron, que se recuperam de lesões, e Wesley, suspenso.

Dessa forma, quem pode ganhar uma chance entre os titulares é o atacante Breno Lopes, que irá se reencontrar justamente com o seu antigo clube nesta quarta.

Anúncios

Do outro lado, o Juventude espera volta a triunfar depois quatro partidas. A última vitória do time foi em 2 de maio, pela partida de ida da semifinal do Estadual. A partir de então, foram duas derrotas e dois empates. Na última rodada, no entanto, o placar zerado contra o Santos, na Vila Belmiro, agradou os gaúchos.

“O cenário do Brasileirão é este. Poucos vão tirar pontos do Santos na Vila. O grupo está de parabéns, com um comportamento exemplar, fizeram um jogo competitivo, sabendo que teríamos que saber sofrer”, disse o técnico Marquinhos Santos após o embate.

JUVENTUDE X PALMEIRAS

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Data: 16 de junho de 2021 (quarta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira

PALMEIRAS: Jailson; Mayke, Luan, Renan e Victor Luis; Felipe Melo, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Breno Lopes (Gabriel Menino), Rony e Luiz Adriano.
Técnico: Abel Ferreira

JUVENTUDE: Marcelo Carné; Michel, Rafael Forster, Vitor Mendes e Alyson; Elton, Guilherme Castilho, Chico e Wescley; Capixaba e Marcos Vinícius.
Técnico: Marquinhos Santos

Fonte: Yahoo!Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Últimas

NetApp capacita clientes a “Conversar com Seus Dados” de forma segura em colaboração com a NVIDIA

18/03/2024

A nova integração libera exabytes de dados para IA geradora segura e privada em toda a...

Categorias