19 março, 2024

Últimas:

Corinthians recebe o Red Bull Bragantino na Neo Química Arena

Anúncios

Após deixar boa impressão no Derby contra o Palmeiras, o Corinthians vai receber o Red Bull Bragantino na noite dessa quarta-feira, a partir das 20h30, em busca de afirmação e confiança.

O confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro vai acontecer na Neo Química Arena, em Itaquera, depois de três jogos do Timão como visitante. Será a chance de Sylvinho, que chegou há menos de três semanas, vencer pela primeira vez em casa.

Anúncios

A equipe de Bragança chega invicta, com cinco pontos, um a mais que o Corinthians. O resultado do jogo, portanto, pode inverter a posição das duas equipes na tabela de classificação.

A tendência é que Sylvinho repita a escalação que iniciou o clássico do último sábado, com Fábio Santos e Vital entre os titulares, e sem um centroavante de ofício.

Anúncios

Aliás, Cauê voltou a ser relacionado diante da ausência de Jô, que sentiu dores na panturrilha da perna esquerda e ficou de fora.

Danilo Avelar (lesão de ligamento cruzado anterior), Gabriel Pereira (lesão muscular no adutor da coxa esquerda) e Ruan Oliveira (transição), além de Otero, que serve à Seleção Venezuelana na Copa América, também são desfalques.

Por outro lado, Jemerson voltou a ser convocado para um jogo do Corinthians depois de quase um mês e a 15 dias do fim de seu contrato.

No Red Bull Bragantino, o técnico Maurício Barbieri não terá seu principal jogador. Claudinho sequer foi relacionado devido ao desgaste físico.

Além dele, Luan Cândido (lesão no adutor da coxa esquerda), Jan Hurtado (seleção da Venezuela), Alerrandro (Covid-19), Gabriel Novaes (lesão no posterior da coxa), Weverton (em recuperação de uma lesão no adutor da coxa direita) e Bruno Tubarão (recupera-se de cirurgia no tornozelo) não ficarão à disposição de Barbieri.

CORINTHIANS X RED BULL BRAGANTINO

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: 16 de junho de 2021, quarta-feira
Horário: 20h30 horas (de Brasília)
Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos de SP)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo e Roni; Gustavo Mosquito, Luan e Mateus Vital
Técnico: Sylvinho

BRAGANTINO:Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan (Fabrício Bruno) e Edimar (Weverson); Jadsom (Raul), Lucas Evangelista e Pedrinho; Artur, Helinho e Ytalo.
Técnico: Maurício Barbieri

Fonte: Yahoo! – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Últimas

NetApp capacita clientes a “Conversar com Seus Dados” de forma segura em colaboração com a NVIDIA

18/03/2024

A nova integração libera exabytes de dados para IA geradora segura e privada em toda a...

Categorias