26 abril, 2024

Últimas:

Palmeiras visita o Athletico-PR pelo Brasileirão

Anúncios

Pressionado por uma vitória, o Palmeiras visita o Athletico-PR na Arena da Baixada na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília). A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras ainda não venceu nenhuma equipe da Série A no ano de 2020. Em suas duas primeiras partidas no Brasileirão, o Alviverde somou dois pontos, empatando com Fluminense e Goiás.

Anúncios

De acordo com o técnico Vanderlei Luxemburgo, a equipe precisa evoluir para poder disputar o torneio nacional na parte de cima da tabela.

“Temos que encaixar o Campeonato Brasileiro dentro do nosso elenco. Os jogadores entenderem qual é a proposta, o que queremos e saber que precisamos melhorar o comprometimento, a intensidade, uma série de coisas. Para brigar por alguma coisa no Brasileiro, tem que melhorar”, cobrou o treinador.

Anúncios

Para o confronto com o Furacão, Luxa deve contar com um reforço no ataque. O garoto Gabriel Veron está recuperado de lesão no músculo posterior da coxa direita e deve ficar à disposição. A tendência, no entanto, é que a base da escalação dos últimos jogos seja mantida.

Do lado do Athletico-PR, o principal desfalque é na beirada do gramado. Dorival Júnior testou positivo para covid-19 e está afastado. Quem fica no comando da equipe é Lucas Silvestre, filho e auxiliar do treinador.

A expectativa do Furacão é se reerguer após a derrota para o Santos na última rodada e voltar a se aproximar da liderança. Atualmente, o time paranaense soma seis pontos no Brasileirão.

Após o confronto, ambas as equipes passam a pensar na quinta rodada do torneio nacional, quando o Athletico encara o Fluminense e o Palmeiras disputa o clássico com o Santos.

ATHLETICO-PR X PALMEIRAS

Local: Arena da Baixada, Curitiba, PR
Data: 19 de agosto de 2020, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

ATHLETICO-PR: Santos; Jonathan (Khellven), Thiago Heleno, Lucas Halter e Abner; Wellington, Léo Cittadini e Marquinhos Gabriel; Nikão, Vinícius Mingotti e Vitinho
Técnico: Dorival Júnior

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Ramires e Zé Rafael; Willian e Luiz Adriano
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Fonte: Yahoo! –  Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias