19 abril, 2024

Últimas:

Palmeiras vence o Vasco na estreia de Abel Ferreira pelo Brasileiro

Anúncios

O Palmeiras alcançou sua sexta vitória consecutiva na tarde deste domingo. No jogo que marcou a estreia do técnico português Abel Ferreira pelo Campeonato Brasileiro, o time alviverde contou com gol de Luiz Adriano para ganhar do Vasco por 1 a 0, em São Januário.

Com 31 pontos, o Palmeiras figura na sexta colocação do Campeonato Brasileiro. Já o Vasco, dirigido pelo também português Ricardo Sá Pinto, permanece com os mesmos 19 pontos e ocupa a 17ª posição, a primeira dentro da zona de rebaixamento à Série B.

Anúncios

Às 16h30 (de Brasília) desta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Ceará, no Allianz Parque. Às 21h30 do dia seguinte, pelas oitavas da Copa Sul-Americana, o Vasco pega o Defensa y Justicia, no Estádio Norberto Tomaghello.

O Jogo – O primeiro tempo do confronto disputado no Estádio de São Januário foi de pouquíssimas emoções. O Vasco, compacto, organizou a marcação em seu campo de defesa e o Palmeiras teve mais posse de bola, mas não conseguiu articular boas jogadas ofensivas.

Anúncios

Com o Vasco em dificuldades para se aproximar do gol adversário, Benitez resolveu chutar de longe e Weverton defendeu facilmente. O centroavante argentino German Cano, isolado, não teve boas chances para finalizar durante o primeiro tempo da partida.

Já no fim da etapa inicial, o Palmeiras teve uma falta do lado direito do gramado, perto da grande área. Na cobrança, Raphael Veiga bateu com força e Neto Borges desviou de cabeça para trás. A bola saiu por cima do gol de Fernando Miguel, com algum perigo.

Logo no começo do segundo tempo, após belo passe de Gabriel Veron, Rony avançou com a bola dominada e finalizou para boa defesa de Fernando Miguel. Pouco depois, Cano cortou a marcação do lado direito da área e bateu, mas também acabou parado por Weverton.

Logo após substituir Raphael Veiga, Lucas Lima pegou a sobra de chute de Willian e sofreu pênalti de Neto Borges. Na cobrança, aos 27 minutos do segundo tempo, Luiz Adriano bateu para defesa de Fernando Miguel, mas conseguiu marcar o gol no rebote.

Pouco depois, com dores, Luiz Adriano precisou sair e, na quinta troca do Palmeiras, foi substituído por Danilo. Aos 34 minutos, Neto Borges caiu involuntariamente sobre o tornozelo de Felipe Melo, que sofreu torção e não conseguiu continuar em campo. Assim, o time alviverde segurou o resultado com um a menos até o final.

VASCO 0 x 1 PALMEIRAS

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Domingo, 08 de novembro de 2020
Hora: 16h00 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (Fifa-RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Cartões amarelos: Léo Matos (VAS); Gustavo Gomez, Matias Viña, Lucas Lima (PAL)
Gol:
PALMEIRAS: Luiz Adriano (27min 2º Tempo)

VASCO: Fernando Miguel; Miranda, Leandro Castan e Ricardo (Vinícius); Léo Mattos, Léo Gil (Marcos Júnior), Andrey (Ribamar), Benitez (Carlinhos) e Neto Borges; Talles Magno e Cano (Gustavo Torres)
Técnico: Ricardo Sá Pinto

PALMEIRAS: Weverton; Gabriel Menino (Marcos Rocha), Luan, Gustavo Gomez e Matias Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga (Lucas Lima); Gabriel Veron (Gustavo Scarpa), Rony (Willian) e Luiz Adriano (Danilo)
Técnico: Abel Ferreira

Fonte: Yahoo! – Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias