26 abril, 2024

Últimas:

Palmeiras vence o Real Ariquemes-RO e se classifica na Copinha

Anúncios

Neste sábado, o Palmeiras derrotou o Real Ariquemes-RO por 3 a 0, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema, pela segunda rodada do grupo 28 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O primeiro gol do Verdão foi anotado por Vitinho, mas o melhor viria na etapa final: Endrick marcou um tento espetacular ao aplicar uma meia-lua no zagueiro e tocar por cima do goleiro. Logo em seguida, o atacante faria o seu segundo na partida.

Quem também brilhou foi o goleiro Kaique. Especialista em pegar pênaltis, o arqueiro do Alviverde caiu no canto direito para defender cobrança do time rondoniense e ajudou a equipe a sair com a vitória. O resultado garantiu a classificação do Verdão para a próxima fase da Copinha.

Anúncios

O Palmeiras entrou em campo bastante desfalcado. Além Bruno Menezes, Jhow, Kevin e Natan, que foram liberados para completar as atividades do time profissional, Mateus, Lucas Freitas e Pedro Bicalho estão com covid-19. Além disso, Daniel e Michel seguem tratando lesões.

Com o resultado deste sábado, o Verdão chegou aos seis pontos, na liderança do grupo 28 da Copinha. Na próxima e última rodada da primeira fase, o time entra em campo para enfrentar o Água Santa, na terça-feira que vem, às 15h15, em Diadema.

Anúncios

O jogo – As primeiras chances do Palmeiras na partida vieram dos pés de Jhonatan. Pegando sobra da entrada da área, o meia finalizou por cima do gol. Na sequência, o jogador aproveitou vacilo da zaga, tomou a bola e tirou do goleiro, porém mandou à esquerda da meta.

Aos 37 minutos da etapa inicial, o Verdão abriu o placar em Diadema. Gabriel Silva lançou Luis Guilherme pela esquerda, e o atacante encontrou Vitinho, que se antecipou ao zagueiro dentro da área e mandou para as redes.

No segundo tempo, Gabriel Silva quase marcou um golaço após enfileirar adversários, porém finalizou fraco, nas mãos do goleiro. No lance seguinte, Ian derrubou atacante do Real Ariquemes dentro da área, e o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, Juninho bateu no canto direito, e Kaique voou para defender.

Aos 36 minutos, Endrick, que havia entrado no intervalo, fez uma obra de parte. Passou por um defensor, aplicou uma meia-lua em outro e tocou de esquerda por cima do goleiro. Dez minutos depois, o atacante dominou dentro da área, trouxe para a canhota e disparou para anotar o seu quarto gol na Copinha.

Fonte: Yahoo!Foto: Fábio Menotti/Agência Palmeiras

Últimas

 O lançamento global de ESG da Autel Energy é um sucesso: Cerca de 5.000 árvores plantadas na iniciativa inaugural de plantio de árvores da EVergreen

26/04/2024

Anúncios A Autel Energy, líder em fornecimento de soluções e serviços de carregamento de veículos elétricos...

Categorias