23 abril, 2024

Últimas:

Palmeiras vence o Audax nos pênaltis e pega o Corinthians na final do Paulista Sub-20

Anúncios

O Palmeiras venceu o Audax nesta segunda-feira nas cobranças de pênaltis e se classificou para a final do Campeonato Paulista Sub-20. No tempo normal, a partida disputada em Osasco terminou empatada por 2 a 2. O adversário na decisão é o Corinthians.

O Verdão entrou em campo um dia após vencer o Botafogo e se garantir nas quartas de final do Brasileirão Sub-20.

Anúncios

Daniel, de 16 anos, foi autor do gol da vitória por 1 a 0 no domingo e, nesta segunda, fez o gol de empate e também o gol da classificação nas penalidades – Robinho foi o autor do outro gol palmeirense contra o Audax.

O goleiro Kaique entrou no lugar de Bruno Carcaioli nos acréscimos do segundo tempo e pegou uma das cobranças do Audax, que também teve outro erro nas penalidades – uma finalização por cima do gol.

Anúncios

– A nossa equipe não tinha nenhuma informação sobre os batedores do time adversário, então eu fui no alambrado conversar com o preparador de goleiros. Ele falou para eu esperar, olhar o pé de apoio do batedor e tomar a minha decisão lá dentro. Então eu sempre olhava o gesto corporal deles e olhava para a bola. Graças a Deus pude pegar um pênalti e ajudar minha equipe a se classificar para a final do Campeonato Paulista – disse Kaique.

O time palmeirense tenta o tetracampeonato estadual. O Verdão venceu o Campeonato Paulista da categoria nos anos de 2017, 2018 e 2019.

Fonte: G1 – Foto: Fabio Menotti / Ag. Palmeiras

Últimas

A EMGA obtém financiamento de US$ 15 milhões para o Banco Improsa na Costa Rica

23/04/2024

Anúncios LONDRES, April 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A Emerging Markets Global Advisory LLP (EMGA), em...

Categorias