26 abril, 2024

Últimas:

Palmeiras treina em dois períodos e Gabriel participa normalmente

Anúncios

O Palmeiras não teve descanso no sábado de manhã ensolarada e tarde de garoa fina em Atibaia. Em meio à pré-temporada da equipe, os jogadores trabalharam a parte física primeiramente e depois realizaram um treino técnico. O volante Gabriel, em recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo, participou normalmente e foi o grande destaque da movimentação.

Dividido em três grupos um com cada preparador físico (Marco Aurélio Schiavo, Juvenilson Souza e Thiago Maldonado), o elenco fezum aquecimento em colchonetes, com ativação neuromuscular e, para finalizar, uma CCVV (Corrida Contínua com Variação de Velocidade). Na última movimentação, o foco primordial foram as mudanças de direção.

Anúncios

Após o circuito de atividades, alguns atletas fizeram séries de abdominais no beira do campo. Os goleiros, sob a batuta do preparador Oscar Rodríguez, realizaram exercícios específicos para a posição. Depois, foram liberados para o almoço e um breve período de descanso.

Já alimentado e levemente descansado, na parte da tarde, o elenco foi dividido em dois (camisas azuis e coletes verdes) e disposto em uma parte do campo. O objetivo era trocar passes e cumprir metas, como atravessar duas estacas colocadas em lugares pré-estabelecidos.

Anúncios

Na sequência, o grupo dividiu-se em quatro. Enquanto duas equipes disputavam um campo reduzido com gols normais, a outra, na outra extremidade do gramado, dois times se enfrentavam com o intuito de marcar em mini-metas.

Neste domingo, os atletas só vão treinar na parte da manhã e terão o resto do dia livre. Na segunda, a atividade da tarde contará com a apresentação do volante Rodrigo, contratado ano passado após bom Campeonato Brasileiro com a camisa do Goiás.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Service Desk: CEO explica benefícios da implementação

Service Desk: CEO explica benefícios da implementação

26/04/2024

Bruna Boner, CEO da Globalweb, explica quais são os benefícios do Service Desk para as empresas...

Categorias