26 abril, 2024

Últimas:

Palmeiras treina com titulares e abre preparação para Libertadores

Anúncios

O Palmeiras abriu a preparação para o mata-mata da Libertadores no fim da manhã desta segunda-feira. Na Academia de Futebol, a comissão técnica liderada por Abel Ferreira trabalhou com os titulares que foram preservados no empate com o Avaí, no último domingo, pelo Brasileirão. O Verdão enfrenta o Cerro Porteño quarta-feira, em Assunção, pelo jogo de ida das oitavas de final.

Dudu, Raphael Veiga e Gabriel Veron, que entraram na segunda etapa do jogo em Florianópolis, participaram de uma atividade técnica, assim como Marcos Rocha, Murilo, Danilo e Piquerez, ausentes na última rodada da competição nacional.

Anúncios

Quem atuou mais de 45 minutos fez um trabalho de recuperação física na parte interna da Academia de Futebol, casos de Gustavo Gómez, Gustavo Scarpa e Zé Rafael.

Dudu e Kuscevic do Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras
Dudu e Kuscevic do Palmeiras (Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras)

Atualmente, o Verdão só tem Jailson no departamento médico, em recuperação de uma cirurgia no joelho. Como Raphael Veiga voltou a ser utilizado no domingo, a tendência é que Abel Ferreira viaje para o Paraguai com força máxima.

Anúncios

Uma possível escalação do Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Gabriel Veron (Raphael Veiga) e Rony.

O jogo contra o Cerro Porteño será disputado nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), em Assunção, no Paraguai. A volta está marcada para o dia 7 de julho, no Allianz Parque. Dono da melhor campanha, a equipe alviverde tem vantagem de decidir em casa todos os possíveis confrontos de mata-mata da Libertadores. A decisão será mais uma vez em jogo único, em outubro, no Equador.

López, atacante do Palmeiras, durante treino — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras
López, atacante do Palmeiras, durante treino (Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras)

Fonte: G1

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias