19 abril, 2024

Últimas:

Palmeiras tem retornos no primeiro treino para pegar o Internacional

Anúncios

O Palmeiras iniciou nesta sexta-feira a preparação para o jogo contra o Internacional, domingo, às 16h, no Allianz Parque. Na primeira atividade após a vitória sobre o América-MG, houve retornos.

O lateral-esquerdo Jorge, recuperado de trauma no joelho direito, trabalhou normalmente ao lado dos companheiros. O atacante Rafael Navarro, em recuperação de lesão muscular, iniciou o trabalho de transição, e o lateral-esquerdo Piquerez participou de uma atividade leve com bola – o uruguaio foi desfalque no Independência por causa de dores musculares.

Anúncios

Piquerez, lateral-esquerdo do Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras
Piquerez, lateral-esquerdo do Palmeiras (Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras)

Os titulares da partida contra o América-MG fizeram trabalho de recuperação física. Os demais jogadores participaram de uma atividade técnica. Jailson e Rony continuam no departamento médico – o volante está em recuperação de cirurgia no joelho e o atacante está fora por lesão muscular.

Uma provável escalação do Verdão para domingo tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Merentiel (López).

Anúncios

O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro com 36 pontos, quatro de vantagem para Corinthians e Atlético-MG. A vantagem já dá ao Verdão o título simbólico do primeiro turno, que será encerrado no confronto deste domingo contra o Inter.

Fonte: G1

Últimas

Declaração dos Credores da Oi Referente a Oferta Substituta

19/04/2024

Anúncios Em relação ao plano de reestruturação da Oi e o processo de marketing da ClientCo,...

Categorias