26 abril, 2024

Últimas:

Palmeiras supera Santos e contrata Régis, camisa 10 do Sport, para 2016

Anúncios

Campeão da Copa do Brasil, o Palmeiras venceu mais uma disputa com o Santos – desta vez nos bastidores. Nesta sexta-feira, o clube da capital anunciou a contratação do meia Régis, que pertence ao Sport, e que vinha negociando com a equipe santista há alguns meses.

Aos 23 anos, o canhoto ficará emprestado ao Palmeiras pelo período de um ano. Nesta manhã, ele já realizou exames em São Paulo.

Anúncios

– Uma grande parte da minha família é palmeirense e isso pesou bastante, já que queria realizar o sonho deles. Hoje estou aqui, realizando o sonho deles e, claro, o meu também – disse Régis ao site oficial do Palmeiras.

Mais tarde, o atleta registrou o momento da assinatura de contrato com o Verdão em uma rede social. Ele falou sobre a temporada com a camisa do Sport e mostrou empolgação com o desafio no clube paulista.

Anúncios

– Muito feliz com essa nova etapa na minha carreira. Antes de mais nada quero agradecer ao Sport pela excelente temporada que fizemos. Foi histórico e aprendi demais, amadureci como pessoa e jogador. Agora sigo para um novo desafio, um clube que certamente me dará toda estrutura e respaldo para fazer o meu melhor. Minha camisa agora é a do Palmeiras e farei dela minha segunda pele – escreveu.

Contratado pelo Sport no final do ano passado por R$ 2 milhões, Régis tem contrato com o clube rubro-negro até maio de 2019. Para ficar com ele em definitivo, o Verdão terá de comprar 50% dos direitos econômicos, em preço já fixado, mas não revelado, ao término do contrato.

No Sport, o meia fez 58 partidas em 2015, com 14 gols marcados. O camisa 10 não terminou o ano como titular absoluto com o técnico Falcão, que contava com Diego Souza e Marlone para a posição, mas foi o segundo com mais partidas na temporada, atrás apenas do capitão Durval.

Revelado pelo São Paulo, Régis atuou ainda por Paulista, América-RN e Chapecoense. Ele se junta a uma lista de outros três reforços do Palmeiras: o goleiro Vagner, o zagueiro Roger Carvalho e o volante Rodrigo.

Fonte: G1

Últimas

OKX continua a liderar em confiança e transparência com a 18ª prova de reservas consecutiva, totalizando US$22.3 bilhões

26/04/2024

Anúncios DUBAI, Emirados Árabes Unidos, April 26, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A OKX, uma empresa de...

Categorias