Palmeiras se reapresenta após vitória no Choque-Rei de olho no clássico contra o Santos

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta sexta-feira, horas depois de vencer o São Paulo por 1 a 0, no Morumbi. Com classificação assegurada no Campeonato Paulista, o time de Abel Ferreira agora se prepara para o clássico contra o Santos, no domingo.

Aqueles que atuaram por mais de um tempo no Choque-Rei ficaram na parte interna realizando atividades regenerativas.

Os reservas, incluindo Jailson, Atuesta, Breno Lopes, Gabriel Veron e Rafael Navarro, que entraram no segundo tempo, participaram de um treino coletivo contra o sub-20.

Abel Ferreira conversa com Jorge durante treino do Palmeiras na Academia — Foto: Cesar Greco
Abel Ferreira conversa com Jorge durante treino do Palmeiras na Academia (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)

Dos três desfalques por lesão, Gabriel Menino começou a transição entre a parte física e técnica, enquanto Luan e Patrick de Paula seguem em tratamento.

Abel Ferreira comandará a última atividade antes de enfrentar o Santos no sábado. O técnico avalia se irá mudar o time e escalar uma equipe diferente por conta do desgaste físico.

Já garantido nas quartas de final, o Palmeiras tem 23 pontos e lidera o Grupo C. Ainda invicto no Estadual (sete vitórias e dois empates), o Verdão é dono da melhor campanha, também. O clássico com o Santos está marcado para as 18h30 (de Brasília), domingo, no Allianz Parque.

Fonte: G1