20 abril, 2024

Últimas:

Palmeiras renova contrato de Raphael Veiga por mais duas temporadas

Anúncios

O Palmeiras acertou nesta terça-feira a renovação de contrato do meia Raphael Veiga. O vínculo, que ia até dezembro de 2021, foi estendido por mais duas temporadas – agora até o fim de 2023.

– Estou muito feliz com essa renovação, me sinto valorizado, muito se falou de eu sair. Apareceram algumas coisas, mas estou feliz com esse momento, motivado. Já me sinto importante e valorizado – comemorou Raphael Veiga, em entrevista coletiva.

Anúncios

– Espero ter sequência. A Libertadores temos a ambição de ganhar, não conseguimos nos últimos anos. Mas acho que vamos conseguir coisas grandes neste ano – completou.

Raphael Veiga tem sido utilizado por Vanderlei Luxemburgo e foi titular na vitória por 1 a 0 sobre o Guarani, quinta-feira passada – o meia tem disputado posição com Lucas Lima. Ele, porém, não tem pressa para se tornar titular absoluto da equipe.

Anúncios

– Eu já fui muito ansioso, hoje procuro desfrutar mais dos treinos e jogos. Tem ansiedade, que não me atrapalha. É algo que me motiva. Quero sempre jogar, mas tenho os pés no chão e sei que tudo vai acontecer na hora certa – destacou.

Com Raphael Veiga, o Palmeiras volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Santos, às 16h (de Brasília), no Pacaembu, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Fonte: G1 Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias