19 abril, 2024

Últimas:

Palmeiras recebe o RB Bragantino pela Copa do Brasil

Anúncios

Nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), o técnico português Abel Ferreira fará sua estreia no comando do Palmeiras. O Verdão encara o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, buscando confirmar a classificação à próxima fase.

A primeira partida, disputada em Bragança Paulista, terminou com vitória alviverde pelo placar de 3 a 1. Assim, o Palmeiras pode perder até por um gol de diferença para se classificar. Já o Massa Bruta precisa vencer por dois gols para, pelo menos, levar a decisão para a disputa de pênaltis.

Anúncios

No duelo, o torcedor do Verdão poderá ver pela primeira vez algumas das ideias de Abel Ferreira em execução. Contudo, o time não deve ter tantas diferenças em relação aos últimos jogos. Em sua coletiva de apresentação, o português afirmou que, por conta do pouco tempo disponível para treinamentos, não vai mudar tanto a equipe, antes comandada pelo auxiliar Andrey Lopes.

“Nas entrelinhas, gosto muito de fazer esse jogo, vocês percebem onde quero chegar. Tenho que ser humilde para saber que estou chegando em um clube que quer ganhar, que está a ter bons resultados. Eu não vou mudar em dois dias, sem tempo para treinar. Minhas função é saber que tem coisas pra fazer sem tempo. Minha função passa por tomar as melhores decisões. Não por ego, não pelo que é melhor para mim. Minha decisão será sempre com o que é melhor para o clube a cada momento”, declarou.

Anúncios

Com o Cebola como técnico interino, o Palmeiras conseguiu uma sequência de quatro vitórias consecutivas. Além disso, a equipe alviverde vive grande fase ofensiva e defensiva, tendo marcado 14 gols e sofrido apenas um nos últimos quatro compromissos.

O Red Bull Bragantino, por sua vez, perdeu seus últimos dois jogos, contra Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, e Palmeiras. No Brasileirão, inclusive, o Massa Bruta atualmente aparece na zona do rebaixamento, ocupando a 18ª colocação com 19 pontos conquistados.

A equipe comandada por Maurício busca reverter a desvantagem contra o Verdão para também conseguir a melhor campanha de sua história na Copa do Brasil. Classificado direto para as oitavas de final da atual edição, devido ao título da Série B do ano passado, o time de Bragança Paulista nunca chegou às quartas do torneio nacional.

PALMEIRAS X RED BULL BRAGANTINO

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 5 de novembro de 2020, quinta-feira
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

PALMEIRAS: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano.
Técnico: Abel Ferreira

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Ligger, Léo Ortiz e Edimar; Ricardo Ryller, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Ytalo e Bruno Tubarão.
Técnico: Maurício Barbieri

Fonte: Yahoo! – Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias