19 abril, 2024

Últimas:

Palmeiras recebe o Fortaleza pelo Brasileirão

Anúncios

O Palmeiras enfrenta o Fortaleza neste sábado, às 21 horas (de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será em São Paulo, no Allianz Parque, local que o Verdão não perde há cerca de dois meses.

Embalado com a liderança do Brasileirão, o técnico Abel Ferreira pode ter reforços para a partida. Dudu, Rony e Luiz Adriano, que vêm de problemas físicos recentes, treinaram normalmente com o grupo esta semana e podem ser relacionados para o confronto.

Anúncios

O lateral-esquerdo Joaquín Piquerez, última contratação do clube, foi registrado no BID da CBF nesta quinta e pode ser opção para a partida, já que treina normalmente com o grupo. Jorge, outro lateral-esquerdo contratado, também tem seu registro no BID mas ainda cuida da parte física. O último jogo do atleta foi há cerca de sete meses por conta de uma ruptura no ligamento cruzado no joelho esquerdo, ainda no Basel-SUÍ.

O meia Matheus Fernandes tem caso parecido ao de Jorge. Treinando há um tempo com o grupo, o jogador também foi registrado no BID, mas pode ter sua estreia adiada por conta do recondicionamento físico.

Anúncios

Apesar das boas notícias, o Verdão possui quatro desfalques certos. Gabriel Menino está com a Seleção Olímpica no Japão, enquanto Danilo, Felipe Melo e Breno Lopes estão suspensos por conta do terceiro cartão amarelo. O Palmeiras vem de um empate sem gols com o São Paulo no Morumbi.

O Fortaleza tem apenas Max Walef como desfalque para o confronto. O goleiro se recupera de um edema articular após contusão no cotovelo esquerdo. O Leão do Pici comandado por Juan Pablo Vojvoda está na 3º colocação do Brasileiro, com 27 pontos.

PALMEIRAS X FORTALEZA

Local: Allianz Parque, em São Paulo
Data: 06 de agosto de 2021, sábado
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Renan (Piquerez); Patrick de Paula, Zé Rafael; Raphael Veiga, Gustavo Scarpa, Wesley (Rony); Deyverson (Luiz Adriano)
Técnico: Abel Ferreira.

FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, M.Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Éderson, Felipe, Matheus Vargas e Lucas Crispim; Robson e David.
Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Fonte: Yahoo!Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias