27 abril, 2024

Últimas:

Palmeiras recebe o Fluminense e busca embalar no Brasileirão

Anúncios

Neste domingo, Palmeiras e Fluminense se enfrentam no Allianz Parque, às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão ainda não conseguiu imprimir um ritmo forte na competição e espera chegar à segunda vitória seguida neste fim de semana.

Na última vez que entrou em campo pelo Brasileirão, o Palmeiras venceu o Corinthians por 3 a 0, na Arena Barueri – o primeiro triunfo do time na competição. Com o resultado, o Alviverde chegou aos cinco pontos, na 11ª colocação do campeonato.

Anúncios

Apesar de ter mandado a campo a equipe com força máxima contra o Independiente Petrolero-BOL, na última terça, Abel Ferreira deve voltar a escalar o que tem de melhor neste sábado. Afinal, os jogadores tiveram mais tempo para se recuperarem fisicamente.

Além de Luan e Jailson, que se recuperam de lesão na coxa esquerda e rompimento do ligamento cruzado do joelho direito, respectivamente, Gabriel Veron aumentou a lista de desfalques do Palmeiras. O atacante sofreu um edema na coxa esquerda e não ficará à disposição do treinador português.

Anúncios

O Verdão tem um retrospecto excepcional contra o Fluminense no Allianz Parque. O time palestrino venceu os oito jogos que disputou com o clube carioca em seu estádio. O primeiro confronto entre as equipes no local aconteceu em 2015.

Pelo lado do Fluminense, o desfalque é o volante André, suspenso por ter sido expulso na derrota de 3 a 2 para o Coritiba. Nonato deve assumir o posto. O restante da escalação deve ser a mesma que venceu o Junior. Fernando Diniz projeta uma partida dura contra o Palmeiras.

“Vamos ter um jogo muito complicado, pois vamos enfrentar o time mais competitivo do Brasil no momento. Pela qualidade de seus jogadores e de seu treinador. Um time com espírito vencedor. Mas temos que estar atentos e tentar fazer uma grande partida”, disse Diniz.

Depois de quatro partidas disputadas pelo Brasileirão, o Fluminense ocupa a 14ª colocação da tabela, com quatro pontos conquistados.

PALMEIRAS X FLUMINENSE

Data: 08 de maio de 2022, domingo
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes:  Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
VAR: Rafael Traci (SC)

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.
Técnico: Abel Ferreira

FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Nino, David Braz e Cris Silva; Nonato, Yago Felipe e Paulo Henrique Ganso; Willian, Luiz Henrique e Germán Cano
Técnico: Fernando Diniz

Fonte: Yahoo!Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Últimas

HCLTech informa receita de US$ 13,3 bilhões no ano fiscal de 24, um aumento de 5,4% em relação ao ano anterior

27/04/2024

Bem posicionada para capitalizar com suas propostas baseadas em IA, modelo de entrega global e combinação...

Categorias