29 março, 2024

Últimas:

Moradores denunciam encontro de peixes mortos no Rio Piracicaba

Anúncios

Moradores de Piracicaba (SP) denunciaram neste sábado (7) o encontro de vários peixes mortos nas margens do Rio Piracicaba. Várias espécies foram achadas no local.

Os peixes mortos foram vistos na região do bairro Granpark, próximo de Santa Terezinha. Durante todo o dia a cena se repetiu, várias espécies encontradas mortas, entre elas dourado, cascudo, corimba e mandí.

Anúncios

A quantidade chamou a atenção de moradores, que fizeram a denúncia. “Eu cheguei era 8h20 e tinha peixe demais morto aqui”, afirmou o operador de máquinas André dos Santos. O morador disse, ainda, que costuma ir aos fins de semana no mesmo local e nunca viu situação parecida.

A reportagem procurou a Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) para saber se algum técnico foi ao local e o que pode ter provocado a mortandade dos peixes. Até esta publicação não houve retorno.

Anúncios

Peixes foram encontrados mortos no Rio Piracicaba neste sábado — Foto: Edijan Del Santo/EPTV
Peixes foram encontrados mortos no Rio Piracicaba neste sábado (Foto: Edijan Del Santo/EPTV)

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias