19 abril, 2024

Últimas:

Palmeiras recebe o Bahia pelo Brasileirão

Anúncios

Neste sábado, o Palmeiras recebe o Bahia, no Allianz Parque, às 19h, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Buscando se manter próximo dos primeiros colocados da competição, o Verdão fará o último teste antes do duelo decisivo pela Libertadores.

Isso porque o Palmeiras fará a partida de volta contra o Libertad-PAR na próxima terça-feira, às 19h15, também no Allianz Parque. O time comandado por Abel Ferreira não teve um bom desempenho no Paraguai e saiu com um empate por 1 a 1, deixando o confronto em aberto.

Anúncios

No Brasileirão, o Palmeiras soma 38 pontos após 23 jogos disputados, ocupando a sétima colocação na tabela. O time está a 12 pontos do líder São Paulo, porém possui uma partida a menos do que o rival.

Para o duelo deste sábado, o Verdão possui três desfalques certos. No meio-campo, Zé Rafael e Lucas Lima não poderão ser escalados, já que cumprem suspensão, sendo o primeiro por expulsão e o segundo pelo terceiro amarelo. No ataque, Luiz Adriano ainda se recupera de uma lesão muscular e segue fora.

Anúncios

Dessa forma, Abel Ferreira pode ter que improvisar novamente Emerson Santos como volante. Por outro lado, o treinador poderá contar com Marcos Rocha, que já está recuperado da Covid-19. Como o Verdão terá o jogo decisivo pela Libertadores, existe a possibilidade da comissão técnica poupar alguns dos principais jogadores.

Do outro lado, o Bahia não vive situação confortável no Campeonato Brasileiro. O time está em 13º, com 28 pontos somados, quatro a mais do que o primeiro dentro da zona de rebaixamento. Além disso, o Esquadrão também está dividindo as atenções, já que terá o duelo de volta contra o Defensa y Justicia pela Sul-Americana.

Para o jogo contra o Palmeiras, o Bahia deve contar com o reforço do goleiro Douglas, que se recuperou de um incômodo muscular. Já o zagueiro Lucas Fonseca permanece fora por conta de uma lesão muscular. Mano Menezes tomou o terceiro cartão amarelo contra o Ceará e não poderá ficar no banco de reservas do Allianz.

PALMEIRAS X BAHIA

Data: 12 de dezembro de 2020, sábado
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Helton Nunes (ambos de SC)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

PALMEIRAS: Weverton, Gabriel Menino (Marcos Rocha), Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Emerson Santos (Gabriel Menino), Danilo e Raphael Veiga; Gabriel Veron, Willian (Rony) e Gustavo Scarpa.
Técnico: Vitor Castanheira

BAHIA: Douglas Friedrich; Nino, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Ramon; Rossi, Élber e Gilberto.
Técnico: Cláudio Prates

Fonte: Yahoo! – Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias